29 de junho de 2013

2 Recomendando cadernos de verám para repasar 2º de primaria

O ano pasado escolhimos o caderno de Repaso de 2º de primaria de Vacaciones Santillana e a verdade é que nos gustou moito a todos.

Conta a historia de dous irmáns, Ágata e Rafa, que tenhem que resolver um misterio e a través das pesquisas que os levam a resolvelo repásase lengua espanhola, matemáticas, conhecemento do medio e educación artística.


El año pasado escogimos el cuaderno de Repaso de 2º de primaria de Vacaciones Santillana y la verdad es que nos gustó mucho a todos.

Cuenta la historia de dos hermanos, Àgata y Rafa, que tienen que resolver un misterio y a través de las investigaciones que llevan a resolver el misterio, se repasa lengua española, matemáticas, conocimiento del medio y educación artística.



 (comparade prezos, pero estas cousas em Amazon acostuman ser máis baratas)

2 comentários:

AnaGF disse...

As minhas miúdas nunca gostaram muito de cadernos de férias. No início, quando começámos a fazer ensino doméstico, os avós estavam sempre a oferecer (devia ser da preocupação que as crianças fizessem coisas mais parecidas com as que se fazem na escola, eheheh!). Mas elas faziam uma página ou duas, e depois rapidamente punham os cadernos de lado. No início eu ainda insistia, depois percebi que não valia a pena e decidi aceitar. Deixá-las desenhar e escrever os seus próprios "livros", se era isso que gostavam. É giro como os miúdos são tão diferentes uns dos outros. Eu lembro-me de em miúda adorar esse tipo de coisas, embora fossem mais livros de colorir com alguns passatempos. Este ano andam entretidas com um "diário de férias", onde vão escrevendo e desenhando o que vão fazendo, colando folhetos ou bilhetes de exposições, etc.
beijinhos,
Ana

♥ meninheira ♥ disse...

Estive a ver o voso diário de férias, é uma ideia muito linda, gostei muito :)

É certo que tudos sao taooooo diferentes... eu tenho uma que pediu pegar no caderno este e volver fazer!! :P mas eu que sou como a Dona Rottenmeyer, merquei o de repaso de 3º, em quanto chegar ja contarei que tal foi :D Mas olha, eu também tenho aquí duas a fazer centos e centos de "livros"!! há uma produçao editorial nesta casa que ha ser como na vossa :D

Muitos beijinhos Ana, grata de passares por aqui. :)
m*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...